Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irritada, Ana Maria Braga dá bronca em funcionário ao vivo: "Não preciso chamar"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga dá bronca e perde a paciência com funcionário após não ter um de seus pedidos atendido

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada, Ana Maria Braga dá bronca em funcionário ao vivo: "Não preciso chamar" - Reprodução/TV Globo
Irritada, Ana Maria Braga dá bronca em funcionário ao vivo: "Não preciso chamar" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga perdeu a paciência durante o Mais Você e deu uma bronca daquelas em um de seus funcionários.

Tudo começou quando a comandante do programa chamou um dos operadores de câmera para mostrar o resultado de uma de suas receitas.

"Você viu? Um ovo poché dentro de um pãozinho. Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui", disse ela.

Acontece que ninguém se locomoveu até a bancada para mostrar o alimento - então, ela deu a primeira beliscada: "Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para se fazer no café da manhã".

Um cameraman finalmente foi até o local, mostrou o prato e foi se afastando rapidamente. Nesse momento, a veterana perdeu a paciência e deu uma bronca sem piedade. "Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá", completou.

EMOÇÃO

Na manhã da última sexta-feira (6), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento emocionante durante o Mais Você: ao conversar com Lourito, a veterana trocou o nome e o chamou por Louro José, seu eterno companheiro.

Após perceber o erro, a comandante do programa aproveitou para consertar e pediu desculpas ao seu novo companheiro das manhãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.