Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irreconhecível! Filha de Simony vai para balada com microvestido transparente

Lembra dela? Filha de Simony vai para balada e posa com look ousado após mudança radical no visual

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irreconhecível! Filha de Simony surpreende ao ir para balada com microvestido transparente - Reprodução/TV Globo
Irreconhecível! Filha de Simony surpreende ao ir para balada com microvestido transparente - Reprodução/TV Globo

Lembra dela? Filha da cantora Simony, a atriz Aysha Benelli surpreendeu os fãs ao surgir com um look bem ousado ao sair para uma noitada nesta quinta-feira (24).

Com um vestidinho preto coladinho ao corpo, os cabelos loiríssimos e uma maquiagem caprichada, ela compareceu em grande estilo para uma festa com contagem regressiva para o lançamento da parceria musical de J. Balvin Ed Sheeran.

O evento badalado contou com a presença de muitos famosos. 

Recentemente, a jovem mostrou nas redes sociais o resultado de uma cirurgia plástica. Respondendo perguntas de fãs, a jovem de 18 anos revelou que passou por uma cirurgia para mudar o formato do nariz e mostrou o antes e depois.

"Não tive que mudar tanta coisa, não quebrei osso nem nada. Dei uma afinadinha e uma empinadinha", descreveu, mostrando de frente e perfil.

Veja:

Filha de Simony surge irreconhecível

Filha de Simony surge irreconhecível

SINCERIDADE

A cantora Simony fez uma revelação curiosa sobre o passado e disse que foi traída quando namorava o cantor Alexandre Pires. Na época, o rapaz estava no auge da carreira.

A revelação aconteceu durante uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro"Que treta foi essa com a Carla Perez? Alexandre Pires te traiu com ela?", perguntou ele.

A cantora confirmou a história e deu detalhes. "Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. (...) Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente", disse.