Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irreconhecível! Daphne Bosaski surge de biquíni e exibe barriga trincada: "Deusa"

Muito discreta, Daphne Bosaski mostrou seu lado ousado, muito diferente de sua personagem em 'Nos Tempos do Imperador'; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irreconhecível! Daphne Bosaski publica clique raríssimo de biquíni e exibe barriga trincada - Reprodução/Instagram
Irreconhecível! Daphne Bosaski publica clique raríssimo de biquíni e exibe barriga trincada - Reprodução/Instagram

Irreconhecível, a atriz Daphne Bosaski apareceu nesta quinta-feira (13) exibindo toda a sua boa forma em uma foto ousada de biquíni publicada nas redes sociais. A atriz que está brilhando em Nos Tempos do Imperador, encantou os fãs com sua beleza.

"De boa", disse ela que está em Santa Catarina ao lado do marido e do filho. Com um biquíni sem alças estampado, a jovem deixou a barriga de fora e exibiu uma boa forma impressionante. Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a atriz.

"Linda! Aproveita muito", afirmou uma seguidora. "Pouco linda essa Daphne! Ave Maria, você é uma deusa", comentou outro. "O bicho tá pegando, então aproveita", afirmou um terceiro lembrando que o Sul do Brasil enfrenta uma onda de temperaturas elevadas.

Recentemente, a atriz contou detalhes de como criou a Dolores, um dos personagens mais amados pelo público na novela das seis O casamento com Tonico (Alexandre Nero) significará um momento de submissão da personagem. Porém, Bozaski revela que, ao longo do folhetim, ela ainda encontrará um verdadeiro amor.

“A Dolores é como um passarinho na gaiola, criando coragem para, assim que tiver a oportunidade, seguir seus sonhos. Porém, como muitas mulheres da época, ela é obrigada a seguir o destino que o pai definiu: no caso, se casar com Tonico Rocha”, conta a atriz.

Veja: