Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Irmão se despede de Miss que morreu aos 21 anos em cirurgia: "Linda por dentro e fora"

Abalado, ele relembrou o último momento ao lado da jovem que não resistiu ao ser levada às pressas para hospital

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão se despede de Miss que morreu aos 21 anos em cirurgia: "Linda por dentro e fora" - Reprodução/Instagram
Irmão se despede de Miss que morreu aos 21 anos em cirurgia: "Linda por dentro e fora" - Reprodução/Instagram

Muito abalado, o estudante Matheus Soares usou as redes sociais para se despedir da irmã, Lays Soares. Ela era Miss Roraima Teen e faleceu aos 21 anos de idade.

"Sempre foi uma menina admirável, amável, cativa, amiga. Linda por dentro e fora. Ela se foi, mas está guardada em meu coração", declarou ele nesta quinta-feira (5). 

Ao prestar uma última homenagem à jovem, ele também relembrou o último momento que os dois viveram juntos, algo que ficará marcado em sua memória.

"'Eu te amo mil milhões!' uma frase do último filme que assisti com ela, um dia antes de tudo acontecer. Faz muito mais sentido para mim agora!", complementou o irmão.

Com apenas 21 anos, a jovem não resistiu a uma cirurgia para retirada de um tumor. Ela deu entrada na noite da terça-feira (03) em um hospital de Roraima, mas não saiu com vida.

"Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade", revelou um comunicado da Secretaria de Saúde do estado para o UOL."Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira".

Veja: