Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE

Irmão do Rodrigo Faro sofre acidente de carro e fratura costela: "Nasci de novo"

Irmão do Rodrigo Faro, Danilo Faro relatou acidente que sofreu por causa de um motorista bêbado

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do Rodrigo Faro sofre acidente de carro e relata: "Nasci de novo" - Reprodução/Instagram
Irmão do Rodrigo Faro sofre acidente de carro e relata: "Nasci de novo" - Reprodução/Instagram

O irmão do Rodrigo Faro, Danilo Faro, sofreu um acidente de carro neste sábado (27).

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou cliques do momento trágico. Primeiro, ele surgiu com o rosto cheio de sangue, e depois mostrou alguns vídeos de como ficou o carro e a cena após o acidente.

"Dia 27 de novembro de 2021: O dia que eu nasci novamente. Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros. Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho, me atinge em cheio, bem na porta do meu lado", relatou ele, na legenda da postagem. 

Em seguida, ele contou que ficou inconsciente por um tempo e criticou o motorista que causou o acidente, que estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. 

"Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar. Estou fazendo esse relato, pois estou vivo e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas (Michel meu amigo que foi me socorrer pegou todas as informações e inclusive foi ele quem filmou as cenas que vocês estão vendo nesse post)", continuou. 

Grato por estar vivo, e fez apelo aos seguidores sobre beber e dirigir.

"Se me perguntarem como estou, eu vou responder: estou feliz! Estou vivo! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance. Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. E faço um apelo muito importante. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 2 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus! Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado", finalizou ele.

PRESENTE

Rodrigo Faro vai presentear Rico Melquiades com uma jaqueta de seu guarda-roupa pessoal. Nesta sexta-feira (19), o apresentador revelou nas redes sociais que levou a peça de roupa para a gravação de seu programa para anunciar sua ação ao participante de A Fazenda 13.

Faro prometeu incendiar o reality com mensagem subliminar. Ele fez nova aparição nas redes sociais simulando uma possível interferência no jogo para alertar Rico Melquíades, mas logo disse aos seguidores que iria presentear o peão.