Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI SE RECUPERAR!

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi atualiza fãs após cirurgias: "Está na UTI"

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi foi às redes sociais e demonstrou esperança ao atualizar o quadro de saúde do rapaz

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi atualiza fãs após cirurgias: "Está na UTI" - Reprodução/Instagram
Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi atualiza fãs após cirurgias: "Está na UTI" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (1), Diogo Mussi foi às redes sociais e atualizou o quadro de saúde de seu irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi.

O gerente comercial passou por duas cirurgias - uma na cabeça e outra na perna - e, segundo ele, ambas foram bem sucedidas. Agora, o ex-brother segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

"As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", disse o irmão.

O rapaz deve seguir sob observação médica. De acordo com informações de amigos, as próximas 48h serão cruciais para sua recuperação.

Na madrugada da última quinta-feira (31), Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo no momento da batida contra um caminhão.

Veja:

Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi atualiza fãs após cirurgias: "Está na UTI"

CONSCIENTE

Na madrugada da última quinta-feira (31), o motorista de aplicativo Kaique Reis revelou que o ex-BBB Rodrigo Mussi ainda estava consciente no momento em que entrou na ambulância após sofrer um trágico acidente de carro.

Em entrevista ao Bom Dia SP, o profissional que dirigia o veículo em que o gerente comercial estava confirmou que ele conseguia até conversar enquanto era socorrido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.