Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão desmente Bruno Gagliasso e chama o ator na chincha: "Aceita ou vai sair de frouxo?"

Irmão desmente Bruno Gagliasso em publicação nas redes sociais e gera polêmica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 14h33

Irmão desmente Bruno Gagliasso e chama o ator na xinxa: "Aceita ou vai sair de frouxo?" - Reprodução/Instagram
Irmão desmente Bruno Gagliasso e chama o ator na xinxa: "Aceita ou vai sair de frouxo?" - Reprodução/Instagram

O ator Tiago Gagliasso atacou o irmão Bruno Gagliasso e chamou o ator na chincha em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (8). 

Respondendo às declarações que ele deu em uma entrevista recente, o ex-Record TV afirmou que o motivo dos dois romperem foi sim divergências políticas.

“Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é política, e sim por uma questão ‘moral’. Porque hoje, eu apoiar esse ‘bosta’ [Bolsonaro], sou eu não ter escrúpulos. Detalhe: vestido em uma toalha de Lula”, escreveu.

Ele ainda chamou o famoso para debater publicamente. “Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com dinheiro público no Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, disse ele.

Veja:

GALVÃO BUENO MANDA RECADO PARA CASAGRANDE

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande da Globo. O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo".

"Casão, eu quero te dizer que lembrei bem de sua estreia na Globo, de lá para cá foram seis Copas do Mundo, Olimpíadas, o pentacampeonato... alegrias, tristezas, desentendimentos, tudo o que faz que duas pessoas tem o prazer de trabalhar juntos", disse ele.