Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Irmão de Rodrigo Mussi se irrita com insistência dos fãs e faz apelo: "Respeitem"

Irmão de Rodrigo Mussi se estressa nas redes sociais após a insistência dos fãs do gerente comercial por uma nova foto sua

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, detonou a insistência dos fãs do famoso - Reprodução/Instagram
Diogo, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, detonou a insistência dos fãs do famoso - Reprodução/Instagram

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, que sofreu um acidente de trânsito em 31 de março, detonou a insistência de alguns fãs do famoso nas web. Isso porque, apesar de já ter recebido alta do hospital, o rapaz ainda não retornou às redes sociais, e vem causando curiosidade em alguns internautas.

Para quem não sabe, o gerente comercial passou 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Além disso, ele também precisou ser submetido à diversas cirurgias às pressas, já que foi arremeçado do carro de aplicativo que estava, por não usar o cinto de segurança;

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite!", detonou Diogo ao ver insistentes mensagens de pessoas que querem uma foto recente do ex-BBB.

Ele também explicou que apesar das rápidas melhoras, sua recuperação total ainda demorará mais um pouco. "A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor", pediu ele.

ARMANDO BABAIOFF GANHA DECLARAÇÃO DO NAMORADO

No auge de seus 41 anos, Armando Babaioff ganhou uma grande declaração do namorado ao completar mais um ciclo. Victor Novaes publicou um longo texto em homenagem ao amado nas redes sociais, emocionando os fãs do artista.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", disse o rapaz.