Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Irmão de Rodrigo Mussi não aceita inquérito e abre processo contra motorista

Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi não aceita resultado do inquérito policial e abre representação criminal contra motorista; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 11h24

Irmão de Rodrigo Mussi não aceita inquérito e abre processo contra motorista - Reprodução / Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi não aceita inquérito e abre processo contra motorista - Reprodução / Instagram

Um dos irmãos do ex-BBB Rodrigo Mussi não aceitou o inquérito da Polícia Civil de São Paulo e entrou com uma representação criminal contra o motorista de aplicativo Kaique Reis nesta última quarta-feira (4).

Segundo informações do portal Splash, o familiar do famoso ficou extremamente irritado com o fato do profissional não ter sido indiciado após o acidente. As autoridades apontaram o excesso de jornada de trabalho e a imprudência do motorista como principais causas do acidente. A decisão sobre o caso agora será definida pelo Ministério Público.

O ACIDENTE

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de trânsito madrugada do dia 31 março. Na ocasião, o motorista acabou acertando a traseira de um caminhão e o ex-brother foi arremessado para fora do carro. Ele estava sentado no banco de trás e não usava cinto de segurança.

Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas graves na perna, que exigiram mais de uma cirurgia. O gerente comercial permaneceu internado no Hospital das Clínicas até a última quinta-feira (28), quando felizmente recebeu alta hospitalar. Ele apresentou boa recuperação e agora passará por outro tratamento para tentar voltar à normalidade.

No começo da semana, Rodrigo Mussi teve um novo boletim médico divulgado foi afirmado que o ex-BBB segue se recuperando além das expectativas. Mussi e teve uma grande evolução em seu quadro clínico nos últimos dias e após iniciar um novo tratamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!