Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa sobre ataques que recebeu na web: "Fiz o que pude"

Irmão de Rodrigo Mussi faz desabafo nas redes sociais e relembra ataques que recebeu durante a recuperação do ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 15h33

Diogo Mussi desabafou sobre os ataques que recebia constantemente durante a recuperação do irmão, Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Diogo Mussi desabafou sobre os ataques que recebia constantemente durante a recuperação do irmão, Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram

Diogo Mussi abriu o coração nas redes sociais e contou como se sentiu após os diversos ataques que recebeu nos últimos meses. O rapaz ganhou o foco dos holofotes por fazer atualizações diárias do irmão, Rodrigo Mussi, que se envolveu em um acidente de trânsito semanas após deixar o BBB22.

Em meio à repercussão da entrevista dada pelo gerente comercial ao 'Fantástico', neste domingo (29), o rapaz abriu o coração e explicou que as críticas foram oriundas de "algumas pessoas e alguns familiares".

"Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e 'devolvo' sua vida da melhor maneira que consegui", iniciou Diogo Mussi.

"Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo", completou o irmão do ex-BBB, publicando uma foto ao lado do totem de Rodrigo.

NATÁLIA É PROIBIDA DE FALAR COM RODRIGO MUSSI

Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22. A mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

"A Viih [Tube] disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", relatou.