Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Irmão de Rodrigo Mussi comemora evolução do ex-BBB: "Sua voz está melhor"

Irmão de Rodrigo Mussi comemora recuperação do ex-BBB e atualiza seu estado de saúde um mês após acidente

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi comemora evolução do ex-BBB: "Sua voz está melhor" - Reprodução/Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi comemora evolução do ex-BBB: "Sua voz está melhor" - Reprodução/Instagram

O irmão do Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, atualizou nesta segunda-feira (02) mais uma vez o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um acidente grave de carro e já está há mais de um mês se recuperando.

Agora fora do hospital, ele está em casa tendo os cuidados necessários. Nas redes sociais, ele revelou que o irmão está conseguindo se comunicar cada vez mais.

"O Rodrigo se esforçou bastante na fisioterapia, tendo feito também terapia ocupacional e fono. Sua voz está melhor e tem se alimentado muito bem. Hoje, teve consulta com a psicóloga e ficou bastante animado. A semana só está começando! Para cima, Rod", contou Diogo Mussi em seu perfil. 

RECUPERAÇÃO

Na noite deste sábado (30), Diogo Mussi atualizou o quadro de saúde do ex-BBBRodrigo Mussi. O irmão do ex-participante do Big Brother Brasil 22 contou que ele iniciou a terapia ocupacional e recebeu visitas.

De acordo com a nova atualização, Rodrigo demonstrou cansaço ao final da fisioterapia, mas Diogo afirma que essa reação é normal: "O Rodrigo iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisioterapia, mesmo com o cansaço no final".

O irmão do segundo eliminado do BBB22 ainda disse que o ex-BBB está entendendo cada dia mais o que aconteceu com ele: "Está claro que, cada vez mais o Rodrigo tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia" declarou. 

Rodrigo Mussi