Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Irmão de Rodrigo dá atualização e explica ausência das redes após alta: "Sente falta"

irmão de Rodrigo dá nova atualização sobre o estado do ex-BBB e detalha motivo de seu sumiço das redes sociais mesmo após receber alta

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi ainda ficará um tempo longe de suas redes sociais, apesar da evolução em sua fisioterapia - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi ainda ficará um tempo longe de suas redes sociais, apesar da evolução em sua fisioterapia - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi, que integrou o time 'Pipoca' do BBB22, teve uma nova atualização sobre seu estado de saúde divulgada por seu irmão, Diogo. O gerente comercial segue se recuperando bem, mas continuará distante das redes sociais, ao menos por enquanto.

Isso porque, de acordo com o comunicado, apesar do famoso demonstrar uma grande melhora com o tratamento, ele espera retornar a seus compromissos e perfis nas web apenas quando estiver em um estágio avançado da recuperação.

"Em consulta de rotina, o Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto. Ele está 100% focado na sua reabilitação", contou Diogo.

De acordo com informações do jornal "O Globo", o gerente comercial está fazendo seu tratamento de recuperação na Rede Lucy Montoro, centro reconhecido internacionalmente e adepto a tecnologias como fisioterapia robótica e gameterapia. O irmão do ex-BBB ainda contou ao jornal que o centro "tem uma estrutura de primeiro mundo".

PEDIU AJUDA

Na tarde desta quarta-feira (04), o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao enviar um recado à Anitta. A estrela brasileira se encontrou com o famoso durante o Met Gala, que aconteceu na última segunda, e teve um longe bate-papo com ele.

"O compromisso da @anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje", escreveu Leonardo DiCaprio. 

Siga a Contigo! no Instagram