Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Irmão de Rafael Vitti se derrete pela sobrinha e encanta a web: ''Eterno tio babão''

Irmão de Rafael Vitti, Francisco Vitti, posa com sobrinha e web vai à loucura

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Francisco Vitti em evento - Brazil News
Rafael Vitti e Francisco Vitti em evento - Brazil News

Nesta quinta-feira, 24,Francisco Vittiencantou seus seguidores ao surgir segurando sua sobrinha recém-nascida, filha de seu irmão Rafael Vitti e de sua cunhada Tatá Werneck: “Serei um eterno tio babão e ninguém poderá me impedir”, escreveu na legenda e acrescentou a hashtag: “Coisa mais linda do titio”.

Diversos internautas ficaram admirados com a fofura da imagem e resolveram deixar um recadinho carinhoso para a dupla: “Mano! Muito linda, Chico”, “Que coisinha mais fofa gente”, “Que amor”, “Ela veio para oferecer amor. Linda de viver. Saúde pra vocês”, “Que gracinha”, “Que felicidade”, afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Como não babar, como não amar?”, “Que nenéns mais lindos”, “Muito fofa mesmo”, “Apaixonada nessa bebê linda”, “Princesinha linda”, “Tomara que eu exploda de amor com essas fotos e legendas”, “A cara de apaixonado na neném mais linda”, “Tão pequena mas já irradia tanto amor, parabéns titio”, destacaram. 

A herdeira nasceu na última quarta-feira, 23, e agitou à web. Ainda não se sabe ao certo o nome, mas de acordo com a mamãe coruja possivelmente será Clara

Confira abaixo o clique fofo: 

Francisco Vitti com sobrinha