Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Irmão de Rafael Vitti revela clique inédito de Clara Maria e encanta web

Tio coruja, Francisco Vitti registrou o momento de carinho com a filha de Tatá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 21h27 - Atualizado às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rafael Vitti revela clique inédito de Clara Maria e encanta web - Globo/Paulo Belote
Irmão de Rafael Vitti revela clique inédito de Clara Maria e encanta web - Globo/Paulo Belote

Com a chegada de Clara Maria, Francisco Vitti assumiu alegremente a sua mais nova função de titio coruja.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (1), o ator e irmão de Rafael Vitti não conseguiu esconder a emoção ao compartilhar um registro especial, em que aparece segurando sua sobrinha recém-nascida no colo. 

"Não consigo pensar numa legenda pra descrever essa foto. Eu e Little Clara", escreveu ele ao dividir com os seguidores o momento em que a menininha aparece com a cabeça apoiada em um de seus ombros.

No dia seguinte ao nascimento de Clara Maria, o cunhado de Tatá Werneckjá tinha usado as redes sociais para se declarar“Serei um eterno tio babão e ninguém poderá me impedir”, escreveu na legenda e acrescentou a hashtag: “Coisa mais linda do titio.”

PERFIL FALSO

Tatá Werneck se surpreendeu com a dedicação de alguns fãs. A apresentadora foi pega de surpresa por uma seguidora no Twitter que comentou uma suposta conta oficial da bebê Clara Maria. A conta da criança, nascida há uma semana, já teria mais de 120 fotos publicadas, mas um detalhe impressiona: a conta não é oficial e não é administrada pelos pais.

"A filha da Tatá Werneck nasceu bem dizer ontem e já tem um Instagram com 128 fotos. Eu tenho quase 30 anos e não tenho tanto close assim", comentou a seguidora, bem-humorada. Tatá garantiu: "Ela tem? Não é a gente que faz não."

Veja:

Francisco Vitti apareceu segurando Clara Maria no colo