Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tio coruja

Irmão de Rafael Vitti registra momento de carinho com Clara Maria: ''Precisava te encher de beijos''

Francisco Vitti se derreteu todo pela sobrinha de quase 2 meses e dividiu clique fofo nas redes

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2019, às 11h40 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rafael Vitti registra momento de carinho com Clara Maria - Instagram
Irmão de Rafael Vitti registra momento de carinho com Clara Maria - Instagram

Irmão de Rafael Vitti, o ator Francisco Vitti já assumiu o seu mais novo papel de titio coruja e sempre usa as redes sociais para dividir seus momentos fofos com Clara Maria.

Em seu perfil no Instagram neste sábado (14), o genro de Tatá Werneck surgiu enchendo de beijos a sobrinha de quase 2 meses durante retrato de família, na ocasião do casamento dos pais, João Vitti e Valéria Alencar.

"O tio não consegue olhar pra foto porque ele precisa te encher de beijos", confessou Francisco, que encantou a vovó da 'Clarex': "Quanto amor."

Não foi só Valéria que amou o registro. "Linda família", comentou uma fã na publicação. "Que foto linda, enche o coração da gente de amor", observou outra. "Não tem como olhar pra sua sobrinha e não sentir vontade de apertar essas bochechas", disse uma seguidora.

CASAMENTO

Pais de Rafael e Francisco, João Vitti e Valéria Alencar se tornaram oficialmente marido e mulher. O ator trocou alianças com a amada no último dia 11, em uma cerimônia simples no cartório. Acompanhados dos filhos,eles se casaram depois de passar vinte e cinco anos juntos.

Veja:

Francisco Vitti enche Clara Maria de beijos