Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Irmão de Michel Teló recebe declaração comovente da noiva

Apaixonada, Gabi Luthai surpreende ao declarar seu amor a Teo Teló

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai se declara para Teo Teló - Instagram
Gabi Luthai se declara para Teo Teló - Instagram

Irmão deMichel Teló, Teo Teló, recebeu uma declaração super especial de sua noiva, a influencerGabi Luthai.

Em seu Instagram, a youtuber compartilhou um clique onde aparece coladinha com Teo e, com muito romantismo, falou de todo o amor, carinho e admiração que sente pelo eleito.

“É tão lindo, é tão nosso, é sincero”. Toda hora eu revelo um pouco da nossa música, porque é isso, é o que a gente vive, é o que falamos um pro outro. Meu amor, te amo pra sempre! Logo você vai ganhar uma música, mas saiba que há 6 anos você ganhou uma companheira pra vida toda!”, escreveu ela.

Gabi, que também é cantora, está preparando uma canção para o noivo. Os fãs dos pombinhos revelaram estar ansiosos com o projeto da musa e deixaram uma chuva de elogios e felicitações para eles.

“O casal mais lindo”, “Lindos demais”, “Ansiosa para ouvir essa música” e “Muita felicidade para vocês” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

DESPEDIDA DE SOLTEIRA:

Prestes a se casar, Luthai fez uma festa luxuosa para se despedir da vida de solteira. Ela reuniu as amigas em uma celebração luxuosa. Gabi fez uma despedida de solteira em um iate avaliado em R$ 45 milhões.

O barco conta com quatro suítes, hidromassagem e área gourmet. “Like a boss. Surreal de tão maravilhoso! Amei!”, disse ela na legenda.

Veja: