Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Irmão de Michel Teló celebra seis meses de casamento com Gabi Luthai: ''Casar é bom demais''

Apaixonados, pombinhos trocaram declarações de amor na web e encantam fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teo Teló celebra aniversário de casamento - Instagram
Teo Teló celebra aniversário de casamento - Instagram

Muito amor envolvido na relação de Téo Teló, irmão de Michel Teló, e Gabi Luthai. Prova disso são as declarações que os dois estão sempre trocando nas redes sociais.

Na última terça-feira, 02, o casal completou seis meses de casamento religioso e aproveitou o dia para demonstrar todo o carinho que sentem um pelo outro. No Instagram, Gabi compartilhou alguns cliques do dia da cerimônia e fez uma linda declaração de amor ao esposo.

“6 meses do nosso religioso, do nosso sim diante de Deus. Não quero me estender, mas... “Pai amado, como pode eu ser tão apaixonada por esse homem que o Senhor me enviou, hein?! Obrigada” Casar é bom demais!”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs deixaram muitas felicitações para os pombinhos. A esposa de Alok, Romana Novais, também comentou o clique. “Lindos”, disse ela.

LEMBRANÇAS:

Recentemente, a cantora compartilhou um vídeo do dia da cerimônia religiosa e falou um pouco do sentimento que teve ao viver o momento. A musa aproveitou ainda para avisar que o segundo casamento do casal, que ocorreria esse ano, foi adiado para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Início de um sonho/deu tudo certo. Relembrando nosso religioso, dia mais que especial! A música é “Só Por Garantia” e no dia do casamentão (2021) vou lançar a que fiz pro Teo!”, escreveu ela.

Veja: