Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Irmão de Marília Mendonça pede desculpas para Naiara Azevedo: "Reconheço"

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais para falar sobre suas atitudes após acordo com equipe da participante do BBB22

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais para falar sobre suas atitudes após acordo com equipe da participante do BBB22 - Reprodução/Instagram
O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais para falar sobre suas atitudes após acordo com equipe da participante do BBB22 - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21), o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais para pedir desculpas a Naiara Azevedo e sua equipe. A atitude do rapaz é por conta de um lançamento de música da participante do Big Brother Brasil 22 em parceria com a Rainha da Sofrência.

O rapaz divulgou uma nota oficial em seu Instagram após a família de Marília autorizar oficialmente o lançamento da versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. "A equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento".

"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado", continuou ele, ao falar o que a irmã gostaria após sua morte.

O rapaz relembrou a maneira em que se pronunciou ao descobrir do lançamento da sertaneja sem avisar e pediu desculpas: "Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara".

"Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto", finaliza o rapaz.

AUTORIZADA

Nesta sexta-feira (21), a família de Marília Mendonçaautorizou oficialmente que a cantora Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão realizada durante o DVD recém-lançado pela participante do BBB22 não será autorizada.

O advogado esclarece que a equipe de Naiara Azevedo entendeu e concordou com as ponderações da família e respeitará aquilo que foi feito com a Marília em vida ao invés da nova versão gravada. As partes já estão conversando para a definição de uma melhor data para o lançamento.

Comunicado de João Gustavo - Reprodução/Instagram