Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Irmão de Marília Mendonça aponta oportunismo de Naiara Azevedo: "Quem ama, não usa"

João Gustavo voltou a descer a lenha em Naiara Azevedo após a cantora anunciar que lançará uma música não-autorizada com Marília Mendonça durante sua estadia no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça aponta oportunismo de Naiara Azevedo: "Quem ama, não usa" - Reprodução/TV Globo
Irmão de Marília Mendonça aponta oportunismo de Naiara Azevedo: "Quem ama, não usa" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último sábado (15), o cantor João Gustavo voltou a apontar o oportunismo da cantora Naiara Azevedo e reforçou que não irá autorizar o lançamento da música com sua irmã, Marília Mendonça.

O rapaz afirmou que só está fazendo as vontades da Rainha da Sofrência, que já havia demonstrado não querer lançar a parceria com a sertaneja antes de sua morte.

"É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é!", disparou ele.

O jovem deixou a entender que Naiara Azevedo está tentando se promover em cima do nome da cantora. "Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E, por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo, se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: quem ama, não usa", finalizou.

Para quem está por fora, após ser anunciada no BBB22, a sertaneja divulgou que lançará uma parceria com Marília Mendonça durante sua participação no reality show. A decisão não repercutiu bem e a família não autorizou o lançamento.

Veja:

DEFINIU O LADO

A cantora sertaneja Maraisa apoiou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, e deixou de seguir o rapaz nas redes sociais. A decisão foi percebida pelos fãs neste sábado (15).

Quem acompanhava as redes sociais das cantoras, foi surpreendido pelo 'unfollow', uma indicação de que ela concordou com as alegações do jovem cantor.