Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Irmão de Luciano Huck se declara ao marido em clique raro: ''Meu companheiro de vida''

Cineasta Fernando Grostein Andrade demonstra seu amor pelo ator Fernando Siqueira

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 12h02 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Luciano Huck se declara ao marido - Instagram
Irmão de Luciano Huck se declara ao marido - Instagram

Irmão de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (31) para demonstrar todo amor e carinho por seu marido, Fernando Siqueira.

No perfil do Instagram, Fernando compartilhou um clique ao lado do ator, com quem vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, fez um balanço de 2020 e aproveitou para declarar seus sentimentos pelo eleito.

“A melhor coisa de 2020 foi enfrentar 2020 ao lado do meu amor, uma pessoa que sempre enfrenta os maiores desafios da vida com um sorriso no rosto (eu enfrento resmungando, um dia eu juro que aprendo)”, iniciou ele.

Grostein ainda disse que o marido era seu companheiro de vida, inclusive nos momentos difíceis: “Te amo, Fernando, meu companheiro de quarentena, espaçonave e vida”, finalizou.

DIVERTIDO:

Luciano Huck resolveu brincar com a própria fama nesta quarta-feira (30). O apresentador publicou, no Twitter, uma montagem em que aparece "posando" com o ano de 2020. Em letras douradas, os numerais do ano aparecem ao fundo, junto de Huck.

A publicação aproveitou a brincadeira geral da web de que todas as personalidades que são presas ou acusadas de algo têm uma foto com Luciano. "Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora", escreveu o apresentador na legenda.

Veja: