Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM TOLERÂNCIA COM INTOLERANTES

Irmão de Luciano Huck desabafa sobre ataques homofóbicos ao lado do namorado: ''Vão acabar na cadeia''

Fernando Grostein deu lição de moral naqueles que se incomodam com seu amor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2020, às 17h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, desabafa sobre ataques homofóbicos - Reprodução/Instagram
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, desabafa sobre ataques homofóbicos - Reprodução/Instagram

Fernando Grostein Andrade deu uma verdadeira lição de moral em seguidores que insistiam em agir de maneira homofóbica.

O irmão de Luciano Huck posou ao lado do namorado, Fernando Siqueira, em frente a uma bandeira LGBTQ+ e desabafou nesta segunda-feira (01) a respeito de reclamações que recebe toda vez que posa ao lado do amado.

"Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente", escreveu o cineasta.

Nos comentários, seguidores apoiaram a posição. Preta Gil escreveu: "Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem". Outra seguidora, anônima, soltou: "Abracem, beijem e sejam felizes, quem não gostou, paricência, mas vão ter que respeitar ou cadeia!".

QUATRO ANOS

Os dois Fernandos estão juntos há quatro anos.

Eles comemoraram o aniversário do relacionamento em abril. "Hoje completamos 4 anos juntos! Juntos e unidos ate no Home Depot", escreveu Fernando (Grostein) na legenda do clique. Já o amado publicou uma foto de um passeio em um parque ecológico norte-americano e escreveu: "Quatro anos com meu parceiro de aventuras". O namorado corrigiu: "Parceiro não, comparsa!".

Os dois vivem juntos em Los Angeles desde 2016 e, segundo informações do Jornal Extra, devem se casar por lá mesmo em 26 de junho - se a pandemia permitir.

Veja:

Fernando Grostein e Fernando Siqueira