Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Irmão de Luciano Huck celebra três anos com o marido e se declara: "Maior beleza é interior"

Cineasta publicou foto do amado e emocionou ao falar sobre relação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Luciano Huck celebra três anos com o marido e se declara - Reprodução/Instagram
Irmão de Luciano Huck celebra três anos com o marido e se declara - Reprodução/Instagram

Fernando Grostein se declarou nesta sexta-feira (08) ao marido.

O cineasta, irmão de Luciano Huck, publicou uma foto do amado, Fernando Siqueira, para celebrar o aniversário de namoro. Focalizando o rosto do marido, Fernando (Grostein) fez uma super declaração de amor e falou sobre a relação.

"3 anos! Feliz aniversário, meu amor! O Fe Siqueira é muito bonito mesmo mesmo mesmo, mas sua maior beleza é interior. Uma pessoa boa, um cara bondoso, do bem! Te amo! Quanta alegria que é estar junto de você!", escreveu o artista na legenda.

Fernando (Grostein), que namora o outro Fernando (Siqueira) desde 2016, vive em Los Angeles. Embora pareça bem mais novo, ele tem quase quarenta anos, dezessete a mais que o amado.

FIM DE ANO

No fim do ano, Fernando compartilhou um clique ao lado do ator, com quem vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, fez um balanço de 2020 e aproveitou para declarar seus sentimentos pelo eleito.

A melhor coisa de 2020 foi enfrentar 2020 ao lado do meu amor, uma pessoa que sempre enfrenta os maiores desafios da vida com um sorriso no rosto (eu enfrento resmungando, um dia eu juro que aprendo)”, iniciou ele.

Veja: