Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de Jade Picon desmente boato após Gui Araújo revelar affair com a influenciadora: "Nunca transou"

Leo Picon - melhor amigo do modelo - resolveu se pronunciar após a revelação feita em 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Jade Picon desmente boato após Gui Araújo revelar affair com a influenciadora: "Nunca transou" - Reprodução/Instagram/Record TV
Irmão de Jade Picon desmente boato após Gui Araújo revelar affair com a influenciadora: "Nunca transou" - Reprodução/Instagram/Record TV

Nesta quinta-feira (21), Leo Picon tirou sarro de Gui Araújo após o peão de A Fazenda 13 deixar escapar um suposto affair com sua irmã, Jade Picon.

O influenciador deu a entender que o melhor amigo nunca chegou a ir para a cama com a ex-namorada de João Guilherme - portanto, o envolvimento entre os dois seria mentira.

"Ando muito caladinho, mas senti vontade de comentar. O Gui Araújo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras… de chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora", disparou ele nas redes sociais.

E completou: "Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos".

O boato, vale ressaltar, chegou a repercutir até com o ex-namorado da loira - que chegou a acusar uma possível traição.

ENTENDA

João Guilherme não ficou calado ao ficar sabendo de mais uma polêmica envolvendo o seu nome e o da sua ex-namorada, Jade Picon.

Tudo começou nesta madrugada (21), em A Fazenda 13, quando Gui Araújo falou de uma "namorada proibida", e escreveu com os dedos quem seria. Logo os internautas adivinharam que era a influenciadora. Em seguida, também começaram especulações que o affair teria acontecido enquanto ela namorava João Guilherme.

Veja: