Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTIMIDADE

Irmão de Giovanna Ewbank diz que já se relacionou com algumas amigas da apresentadora: "Com umas dez"

O caçula da apresentadora ainda confessou que não ia com a cara de Bruno Gagliasso: "Tive ciúmes"

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 11h55 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Giovanna Ewbank diz que já se relacionou com algumas amigas da apresentadora - Instagram
Irmão de Giovanna Ewbank diz que já se relacionou com algumas amigas da apresentadora - Instagram

Bruno Gagliasso teve um bate-papo sincerão com o cunhado, Gian Luca Ewbank, no canal do YouTube de Giovanna Ewbank.

Em vídeo, os dois relembraram alguns momentos da intimidade familiar. Bruno até revelou uma suposta rusga com irmão da esposa ao rememorar a breve separação do casal, em 2012.

"Quando a gente se separou, chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse", contou Bruno. "Mas aí, quando a  gente se viu de novo, começamos a se abraçar e a chorar. Foi ali que vi o quanto a  gente se amava."

Mas não foi amor à primeira vista. Gian confessou que não ia com a cara do global no início ao relembrar um churrasco no início da relação. "O Bruno chegou na Gio que nem um tarado babão: dando uns beijos, com a mão na bunda, aquele abraço com mão na bunda. Eu sempre tive muito ciúmes da minhã irmã e ali não tinha o que fazer, ela estava apaixonada", contou ele a Bruno, que considerou normal a situação, dada a idade de Gian na época.

Em outro momento, o irmão caçula de Gio foi questionado sobre suas relações com amigas da apresentadora e mandou a real ao falar com quantas delas já ficou.

"Mais de 5, 6... umas 10. E não estou com ninguém, estou bem, tranquilo", disse ele, que há quase três anos namorou a atriz Giovanna Lancellotti e já foi apontado como affair de Bruna Marquezine.