Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Irmão de Giovanna Ewbank compartilha troca de carinho entre os sobrinhos: "Amor"

Gian flagrou filhos da atriz em momento fofo e se derreteu

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi e Bless, filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram
Titi e Bless, filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram

Titio coruja, Gian Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank flagrou um momento super fofo de seus sobrinhos, nesta terça-feira (15), e fez questão de dividir com os seguidores. 

Nas redes socais, o artista plástico publicou um clique Titi e Bless, filhos da irmã com Bruno Gagliasso, em um momento de muito amor e carinho. 

Na imagem, a filha mais velha do casal aparece abraçando o irmão caçula, enquanto ambos permanecem deitados na cama, e o titio não resistiu a tanta fofura. 

"Amor de irmão. Aquele bom dia!", disse ele na legenda do clique que ainda acompanhou alguns corações e emojis de olhos apaixonadas. 

Em seguida, o bonitão compartilhou um clique onde aparece com o cabelo com algumas fitas e disse: "Ser tio...", e apontou para o dread feito pelos sobrinhos. 

ROMANCE?

Gian Luca Ewbank, irmão da apresentadora Giovanna Ewbank, foi flagrado trocando beijos com Bruna Marquezine durante os shows do Rock in Rio. 

Apesar de os dois já terem sido apontados como um possível casal meses atrás, a atriz se pronunciou após os beijos e garantiu estar solteira. 

Veja: