Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Irmão de Fernanda Paes Leme é vítima de furto em viagem de ônibus: "Roubaram tudo"

Irmão de Fernanda Paes Leme, Alexandre estava a caminho de São Paulo quando o ônibus em que estava foi alvo de um criminoso

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Fernanda Paes Leme é vítima de furto em viagem de ônibus: "Roubaram tudo" - Reprodução/Instagram
Irmão de Fernanda Paes Leme é vítima de furto em viagem de ônibus: "Roubaram tudo" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), a atriz Fernanda Paes Leme expôs uma situação nada legal nas redes sociais: seu irmão, Alexandre, foi vítima de furto durante uma viagem de ônibus.

O rapaz saiu do Rio de Janeiro, com destino a São Paulo. No meio do caminho, o transporte fez uma parada em um restaurante e em cerca de 10 minutos os passageiros tiveram seus pertences roubados.

"Meu irmão está num ônibus voltando do Rio de Janeiro para São Paulo e na parada no Graal Queluz roubaram o ônibus todo. Provavelmente, o cara está dentro do ônibus. A polícia, que está lá, não está querendo fazer nada até agora", disse ela.

O criminoso teria descido de um outro ônibus e aproveitou o veículo vazio para roubar: "Viram as câmeras agora, o cara desce de outro ônibus, entra nesse ônibus que meu irmão estava, faz a limpa, sai e não volta para o ônibus que ele estava".

Por fim, a artista reforçou que Alexandre está bem - apesar de ter perdido itens de valor. "Ninguém estava no ônibus na hora", finalizou.

Veja:

PERRENGUE

Aproveitando a época de Carnaval, Fernanda Paes Leme abriu sua intimidade e contou sobre um perrengue que já passou durante o sexo nessa época do ano.

Em conversa com Dani Calabresa, no podcast Posso Mandar Áudio?, ela lembrou de quando decidiu ir para os 'finalmentes' com um alguém que conheceu no Carnaval de Salvador, mas nada aconteceu como planejado.