Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Órfãos?

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela relação tensa com a mãe: "Houve abandono"

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, abre o jogo sobre terem sido expulsos de casa pela mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi revela relação tensa com a mãe - Reprodução/Instagram
Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi revela relação tensa com a mãe - Reprodução/Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi abriu o jogo na web a respeito da relação complicada dos dois com a mãe.

Respondendo perguntas de fãs nas redes sociais, o advogado contou como foi que eles se distanciaram da mãe e o que aconteceu exatamente quando eram jovens.

"Por que o Rod foi expulso da casa da mãe e depois você?", perguntou um. Ele explicou: "Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos por ser um fardo pra ela! O narcísico não é capaz de olhar pra ninguém além de si mesmo".

Ele conta que a mãe chegou a entrar em contato após o acidente de Rodrigo: "Apareceu no hospital (...) e foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação".

Depois de saírem da casa da mãe, Diogo e Rodrigo, junto do outro irmão, Rafael, passaram por várias casas: "Os três foram morar com o pai. Eu não me dava muito bem com o pai, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com a avó".

"No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na justiça e trazer pra mim e meus irmãos os nossos direitos", completa o relato. Confira:

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, sobre a mãe

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, sobre a mãe

CONVERSA COM ARTHUR AGUIAR

O ex-BBB Rodrigo Mussi participou de uma live no perfil do Gshow nesta última terça-feira (31) e falou abertamente sobre o carinho que recebeu de alguns ex-brothers após seu acidente. Durante a conversa, ele revelou ter recebido recados de Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Eliezer, porém outro ex-jogador chamou ainda mais sua atenção: Arthur Aguiar.

Mussi contou que já conversou com o campeão do BBB22 via mensagem e agradeceu o carinho do artista durante sua recuperação. "Eu conversei também com o Arthur. Quando eu tivesse acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, eu vi a mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!", declarou.