Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reconciliação?

Irmão de Bruno Gagliasso revela que não tem mais contato com o ator: ''Polarização bizarra''

Tretados por questões políticas, os dois seguem se falando um ano após a eleição

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 15h41 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos tiveram uma grande discussão por questões políticas - Reprodução/Youtube
Os irmãos tiveram uma grande discussão por questões políticas - Reprodução/Youtube

O ator Thiago Gagliasso participou do Programa Pânico da rádio Jovem Pan na manhã desta quinta-feira (12) e falou sobre sua relação com o irmão Bruno Gagliasso. Durante a gravação Thiago revelou que está a mais de um ano sem se falar com Bruno por questões políticas. Mas ele acredita que isso vai passar e os dois vão se entender:

“Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série.”

Recentemente Bruno foi contratado pela plataforma de streaming Netflix e Thiago foi questionado por amigos sobre o assunto, já que ele é fã da série em que Bruno foi anunciado: “Eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, disse ele sem responder a pergunta, mas dando a entender que não ficará sem assistir a série só porque o irmão poderá participar.

CLIMÃO

Nesta quinta-feira (21), ao compartilhar uma mensagem de apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro no Instagram, Thiago Gagliasso deixou escapar que os laços com o irmão, Bruno Gagliasso, ainda estão abalados. O motivo? Política.

"Imagina um presidente que manda o seu partido para p*** que pariu e valoriza seu país! Ele é isso ai. Aliança Pelo Brasil, conte comigo", escreveu o rapaz.