Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Irmão de Bruno Gagliasso esculacha Felipe Neto e é rebatido com desdém: "Têm tara"

Irmão de Bruno Gagliasso detona Felipe Neto na web e é rebatido pelo youtuber com desdém em publicações no Twitter

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso detonou Felipe Neto nas redes sociais e foi rebatido pelo youtuber - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso detonou Felipe Neto nas redes sociais e foi rebatido pelo youtuber - Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso deu o que falar nesta quinta-feira (21) ao atacar publicamente Felipe Neto nas redes sociais. Em suma, o irmão se Bruno Gagliasso cobrou um posicionamento do influenciador nas redes sociais após a morte de um policial militar por traficantes do Rio de Janeiro e foi rebatido pelo famoso.

O ator detonou o silêncio do youtuber em meio ao assassinato. O PM deixou a esposa e dois filhos autistas. Irritado, o rapaz cobrou uma resposta do rival, que vem brigando com frequência na web.

“Cadê a porr* do Felipe Neto, da Anitta, do meu irmão, do Porchat pra defender os direitos humanos agora desse policial? Cadê o “escrúpulos” agora? A última vez que defendi acabei sendo processado e segundo essa mídia imunda, condenado! Meus pêsames a toda a família”, detonou Thiago Gagliasso.

Em seguida, Thiago ainda chegou a deferir fortes xingamentos contra o famoso e não passou despercebido entre os internautas. “O seu filho da put*, para de amar vagabundo e luta pelos direitos humanos da família do Policial que morreu hoje, e você e tua turma defende os que balearam com traçante! Vai toma no teu c*!”, escreveu.

Ao se deparar com o ataque, Felipe Neto se limitou a apenas debochar da situação, insinuando que o rival tenha uma espécie de “tara”, com ele: “Esses bolsonaristas têm umas taras esquisitas né”, escreveu.

ZEZÉ DI CAMARGO RELEMBRA MOMENTOS COM MARÍLIA MENDONÇA

Nesta sexta-feira (22), a cantora Marília Mendonça estaria completando 27 anos de vida, e a data especial está causando emoção entre amigos, fãs e familiares da artista. Nas redes sociais, Zezé di Camargo falou sobre a saudade da artista e relembrou dos momentos vividos com ela.

“Eu ficava sabendo das coisas da Marília através de amigos dela, que chegavam até mim e contavam que ela tinha um apelido, que era Zezé de Saia”, comentou o sertanejo nas redes sociais, ao expor momentos com a estrela.