Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Irmão de Bruno Gagliasso é roubado após desistir de viagem à Europa

Segundo colunista, Thiago Gagliasso teve bens levados por criminosos após cancelar ida à Europa

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2020, às 16h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Bruno Gagliasso é roubado após desistir de viagem à Europa - Instagram
Irmão de Bruno Gagliasso é roubado após desistir de viagem à Europa - Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso passou por apuros após cancelar sua viagem rumo à Europa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi furtado no bairro da Consolação, em São Paulo, e teve vários itens pessoais — dentre os quais o passaporte e uma mala com roupas.

Ele tinha planejado visitar o Velho Continente para assistir a um jogo do Paris Saint-Geimain, time de Neymar, mas a pandemia de coronavírus mudou os seus planos.

"Eu tinha cancelado a viagem por causa do Coronavírus, por isso não embarquei. Levaram meu passaporte e minha mochila com umas roupas", disse ele.

Vale lembrar que Thiago tem relações rompidas com o irmão famoso. Mesmo com as brigas, ele diz que os dois nem chegaram a conversar pessoalmente.

"Nunca chegamos a brigar pessoalmente. Eles não respeitaram minha opinião política e vieram me bater. Eu, erradamente, postei. A gente faz besteira de cabeça quente. Estamos aqui para aprender e evoluir, está faltando o lado de lá evoluir também. Achei desnecessário minha cunhada entrar, não dou nem confiança a ela, nem sou amigo e dou zero liberdade. Também não ligo mais, pelo menos meus sobrinhos me abraçam. Em briga, todo mundo perde. Quando nos vemos, nos cumprimentados cordialmente. Chegou num grande nível de indiferença, mas não guardo mágoa e vai ser legal se a vida um dia nos juntar de novo", revelou ele.