Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de Bruno Gagliasso compra briga com Felipe Neto e xinga: "Vai toma no c*"

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso compra briga com Felipe Neto após discordar de opiniões e perde a linha

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Bruno Gagliasso compra briga com Felipe Neto e xinga: "Vai toma no c*" - Reprodução/Instagram
Irmão de Bruno Gagliasso compra briga com Felipe Neto e xinga: "Vai toma no c*" - Reprodução/Instagram

O irmão do Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso resolveu entrar no meio de uma briga de Tiago Leifert com Felipe Neto.

Recentemente, o ex-apresentador do BBB deu declarações políticas polêmicas e o youtuber detonou suas opiniões.

Thiago Gagliasso, que adora uma confusão, decidiu opinar sobre o caso em suas redes sociais e escreveu: "Felipe Neto segue detonando o Tiago Leifert, chamar o cara de nojo para baixo, simplesmente porque ele não vota no Lula e não segue cartilha pra votar em bandido! Pra essa gente escrota, não basta criticar o Bolsonaro, tem que seguir os mandamentos. Vai toma no seu c*, Felipe Neto!".

Em seguida, ele ainda debochou de Felipe Neto: "Uma coisa que eu não entendo, Felipe Neto chamar o Tiagao Leifert de PlayBoyzinho da Faria Lima. Já que o Felipe Neto é do povão manda ele sair na rua então, e claro, sem os seguranças armados no blindado"

A TRETA NÃO PARA!

Na noite desta terça-feira (07), Felipe Neto abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais e se posicionou de vez sobre a treta que envolve seu nome com o apresentador Tiago Leifert.

Para quem não sabe, o youtuber havia se irritado há alguns dias ao ver o ex-contratado da Globo dizendo que "preferia tomar um tiro" a escolher entre Lula e Bolsonaro na próxima eleição presidencial. Em meio às diversas trocas de farpas que os dois tiveram nos últimos dias, o carioca resolveu dar um basta no assunto, deixando claro que não gosta de sair com fama de barraqueiro.

"Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas, se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no seu site no YouTube e veja", iniciou Felipe Neto.