Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Irmão de Anitta reafirma amor pela mãe e desabafa: ''Reviravolta maravilhosa''

Envolvido em uma confusão familiar, novo irmão da cantora mandou recado para a mãe

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2019, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Terra - Reprodução
Felipe Terra - Reprodução

Irmão de Anitta, o rapaz Felipe Terra voltou a publicar uma declaração em que menciona o momento inusitado que viveu em sua vida pessoal.

33 anos depois, ele descobriu que tinha como pai o mesmo progenitor da funkeira. No post, ele se declara para a mãe, Cleide Terra.

"Queria deixar registrado para minha mãe, Cleide, que toda essa reviravolta maravilhosa que tem acontecido em minha vida não irá mudar em nada a nossa relação, nem mesmo o sentimento que tenho por você. Você continua sendo a minha guerreira, o meu exemplo. O homem que sou hoje devo à senhora. A diferença é que agora, a senhora não estará sozinha em meu coração. Chegaram mais três pessoas. Não pra dividir ou subtrair, mas para somar em carinho e amor. Te amo, mãe. Mais que chocolate", disse.

Ela respondeu a declaração do rapaz com outro post emocionante.

"Oi, meu amor. Pois é. Agora eu tenho que dividir e você era tão meu... (risos). Brincadeiras à parte, fico feliz de te ver feliz, de ter conhecido a outra parte da sua história. São coisas da vida e a sua é muito iluminada por Deus. Te amo mais do que sorvete de flocos", afirmou.

ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU 

Os rumores de que Felipe seria irmão de Anitta surgiram após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trazer a história à tona. 

Segundo ela, Painitto teria um herdeiro mais velho antes do casamento com Mirian Macedo, mãe de Anitta e seu irmão, Renan Machado. A família decidiu então fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade e, de acordo com a própria Anitta, eles que procuram o Felipe para a confirmação, que veio com o resultado do exame.