Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DIFERENÇA!

Irmão de Anitta perde 11 kg e choca a web ao mostrar antes e depois: "A meta é trincar a barriga"

Felipe Terra impressionou com o resultado de seu corpo após se dedicar ao treino pesado e à dieta

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Anitta perde 11 kg e choca a web ao mostrar antes e depois: "A meta é trincar a barriga" - Reprodução/Instagram
Irmão de Anitta perde 11 kg e choca a web ao mostrar antes e depois: "A meta é trincar a barriga" - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), Felipe Terra surpreendeu a web ao mostrar um antes e depois de seu emagrecimento.

O irmão de Anitta, descoberto em 2019, já havia revelado que perdeu 11 kg com os treinos pesados e uma dieta regrada, mas só agora mostrou o resultado de seu esforço no corpo.

"Determinação, essa é a chave para você conseguir o que quiser em sua vida! Nada pode parar uma pessoa determinada! Tudo bem que o shape ainda não está do jeito que eu almejo, ainda falta melhorar muita coisa! Porém, a evolução alcançada já algo a se comemorar!", escreveu ele no Instagram.

Por fim, o militar ressaltou que pretende ficar malhadíssimo este ano: "Agora, em 2021, vamos com tudo! A meta é trincar a barriga, mas acima de tudo ter uma vida saudável! Você também pode, é só querer! Repita todos os dias para você mesmo: 'Eu quero, eu posso, eu vou conseguir, e nada nesse mundo vai me fazer desistir!'". 

Os seguidores, claro, foram só elogios. "Corpão", disse uma internauta. "Inspiração", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que diferença".

REVOLTADA

Anitta não gostou nada de ver que foi enganada por Pocah.

Após saber que a funkeira está no BBB21, a poderosa resolveu desabafar nos Stories. A cantora mostrou o vídeo que a amiga fez para avisá-la da novidade, mas estava revoltada e xingou bastante a companheira musical, com quem tem um grupo no Whatsapp.

Veja: