Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Irmão de Anitta pede respeito e nega boatos após internação às pressas da cantora: "Um monte de especulação"

Em publicação, Renan Machado pediu que fãs não espalhem boatos sobre a saúde da estrela

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 07h15 - Atualizado às 07h15

Irmão de Anitta esclarece boatos após internação às pressas da cantora - Reprodução/Instagram
Irmão de Anitta esclarece boatos após internação às pressas da cantora - Reprodução/Instagram

Irmão da cantora Anitta, o empresário Renan Machado usou as redes sociais para esclarecer como ela está após ser internada às pressas.

Em uma publicação na madrugada desta quinta-feira (18), ele afirmou que ela não está com Covid-19, informação que tem circulado pela web.

"Passando só para dar um recado porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo", afirmou ele.

O rapaz ainda tranquilizou os fãs e pediu respeito para que ela possa se recuperar rapidamente da intoxicação alimentar.

"Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem", afirmou.

Anitta foi internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro após ter passado mal na última terça-feira (16). Ela foi encaminhada por familiares para a clínica e, segundo a equipe médica, vai precisar passar algum tempo internada, sem previsão de alta, para tratar a infecção.