Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Solteiro

Irmão de Anitta anuncia término do casamento nas redes sociais: "Fisgada no coração"

Renan Machado, irmão de Anitta, anuncia término da relação com influenciadora Jeni Monteiro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Anitta anuncia término do casamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Irmão de Anitta anuncia término do casamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Irmão da cantora Anitta, Renan Machado anunciou na noite desta quarta-feira (10) que se separou da influenciadora Jeni Monteiro.

Nas redes sociais, o bonitão publicou um texto falando a respeito do fim do casamento. Eles estavam juntos há cerca de seis anos e tiveram dois filhos, Breno e Benicio.

"Em respeito a nós, nossos filhos, nossa família, vimos aqui comunicar que hoje não somos mais um casal. Juntos nos construímos uma história linda de amor, companheirismo e cumplicidade. Nossos filhos são a maior prova disso!", começou o empresário.

Ele explica: "Hoje seguimos caminhos diferentes, mas com muita gratidão por tudo que vivemos e construímos, e também com muita cumplicidade e amizade pra continuar criando nossos meninos rodeados de amor e cuidado. Agradecemos a nossa família e aos amigos pelo apoio nesse momento".

Seguidores ficaram impactados com a notícia. "Não é fácil ler essa mensagem sem sentir uma fisgada no coração", confessou uma nos comentários. Confira:

ANITTA FALA SOBRE CIRURGIA ÍNTIMA

Anitta acabou falando demais quando estava anestesiada para fazer a sua cirurgia da endometriose e elogiou as próprias partes íntimas. Gente, quanta auto-estima!

Na última segunda-feira (09), em conversa no Poddelas, com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, ela contou que fica alterada quando faz uma cirurgia: "Eu sou maluca fazendo operação. Tem uns vídeos que eu pedi para a minha médica fazer de mim. Posso mostrar? São vídeos que eu estou anestesiada na mesa de cirurgia".