Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada disso

Irmão de Andressa Suita garante que não afastou Gusttavo Lima dos filhos: "Jamais impediria"

Negou tudo: Alexandre Suita garantiu que não interfere na relação da irmã com sertanejo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2020, às 20h56 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Andressa Suita garante que não afastou Gusttavo Lima dos filhos - Reprodução/Instagram
Irmão de Andressa Suita garante que não afastou Gusttavo Lima dos filhos - Reprodução/Instagram

O irmão de Andressa Suita negou os rumores de que teria impedido Gusttavo Lima de ver os filhos.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alexandre Suita falou sobre a suposta interferência na separação da irmã. "Estão falando que eu ando impedindo o Gusttavo de ver os meninos. Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso", garantiu.

Ele completou: "Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai. Não moro com a minha filha, nunca fui casado e nunca fui noivo da mãe dela, mas mantenho uma relação de respeito e amizade porque é a melhor forma para dar uma boa criação".

Ainda segundo Alexandre, ele não tem nada contra Gusttavo como pessoa, mas sim com as ações do sertanejo: "Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele".

Ele também garante que não tem motivos para se meter na relação da irmã e que prefere não se posicionar quanto a um possível retorno do casal: "Não tenho que opinar. Não cabe a mim e a nenhum dos meus familiares opinar sobre essa decisão".

Mais cedo, Andressa também negou os rumores"Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira", afirmou. Com o semblante sério, a modelo fez questão de dizer que nada está prejudicando a relação do cantor com os herdeiros.

FORA DA MANSÃO

A assessoria do cantor Gusttavo Lima explicou o real motivo do sertanejo ter deixado a mansão em que morava com a família antes da separação.

Segundo a equipe do cantor, o espaço está em obras e, no momento, inabitável. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada”, declarou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. A assessoria de Lim também disse que a casa foi utilizada no período de pandemia e que ela fica muito  afastada da cidade.