Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de André Gonçalves pede empatia e revela drama após prisão: "Dívida só aumenta"

Irmão de André Gonçalves conta que ele perdeu mais um trabalho e não conseguiu acordo com a ex; ele estaria abalado

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 10h47

Irmão de André Gonçalves relata drama após prisão do ator: "Dívida só aumenta" - AgNews/ Reprodução
Irmão de André Gonçalves relata drama após prisão do ator: "Dívida só aumenta" - AgNews/ Reprodução

Irmão do ator André Gonçalves, o também ator Marcello Gonçalves disse que o irmão acaba de perder um novo trabalho após ser preso. Ele está cumprindo prisão domiciliar e usando tornozeleira eletrônica. 

O ator estaria no elenco do espetáculo Sem Ela Não Pode Ser, mas foi afastado dos ensaios. 

"Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que para pagar a pensão ele terá que voltar a trabalhar. Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar. Em casa, ele tem que pedir dinheiro emprestado, e a dívida só aumenta", afirmou ele ao jornal O Globo.

Na entrevista, ele também disse que as mães das suas sobrinhas não aceitaram um acordo proposto pelo ator para quitar os compromissos.

"O acordo que sei que André queria fazer era o de dar uma porcentagem do valor arrecadado com o espetáculo, que já estava fechado e iria para quatro lonas culturais. Ele estava feliz achando que as outras partes iam aceitar a proposta da venda por bilhetes. Mas não aconteceu", afirmou.

Maduro, Marcello Gonçalves disse que torce para que todos se acertem.

"Há de se ter uma relação de afeto, de diálogo, para que as coisas andem. Não adianta colocar o pai na parede, dizendo: "Vou processar". Está tudo muito difícil. As coisas poderiam ser feitas com mais empatia. "Pai, vamos fazer o que juntos para ganhar dinheiro? Vamos fazer um filme? Um roteiriza, o outro atua". Não estou culpando ninguém, cada um tem seu carma. Na vida, as coisas mudam, uma hora a gente está embaixo, outra hora a gente está em cima. Torço para que lá na frente eles possam se reconciliar", garantiu. 

DESABAFO

A jornalista Cynthia Benini se pronunciou pela primeira vez após o ex-marido e ator André Gonçalves ser preso no dia 7 de julho por se recusar a pagar pensão alimentícia à filha Valentina Benini, de agora 18 anos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista teria passado a madrugada na cadeia, sendo liberado no dia seguinte após uma audiência de custódia.

Em entrevista para a Universa, a comunicadora não mostrou emoção sobre o caso, ela apenas comentou que fez o que deveria fazer em nome de sua filha: "Eu luto pelos direitos da minha filha e indiretamente, dada a exposição pública do caso, pelos direitos de muitas outras mulheres e crianças que vivem o tormento da dificuldade financeira e emocional".