Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã gata de Gabigol posa de fio-dental, faz carão e provoca fãs: "Vamos lá pra casa?"

Irmã gata de Gabigol posa de fio-dental em cliques quentes em seu perfil nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã gata de Gabigol posa de fio-dental, faz carão e provoca fãs: "Vamos lá pra casa?" - Reprodução/Instagram
Irmã gata de Gabigol posa de fio-dental, faz carão e provoca fãs: "Vamos lá pra casa?" - Reprodução/Instagram

A bela Dhiovanna Barbosa, irmã gata do craque Gabigol, surgiu nesta quinta-feira (7) pronta para provocar seus seguidores com dois cliques ousados em que exibe toda a sua beleza.

Nas fotos, ela surge de biquíni fio-dental mostrando suas curvas posando sorrindo e fazendo carão. Com os braços tatuados e a barriga trincada, ela exibiu sua carioquice ao ir à praia no Rio de Janeiro.  

"Desfaz essa cara, vamos lá pra casa", disse ela apimentando as redes sociais. 

Conhecida pelos fãs pelo carinhoso apelido de Dhiô, ela foi enaltecida. "Maravilhosa", afirmou um. "Gata demais", afirmou outro. "Você é perfeita", escreveu um terceiro.

Vale lembrar que, além de colocar silicone, Dhiovanna Barbosa realizou uma rinoplastia recentemente. A influenciadora chegou a ressaltar que essas áreas do corpo eram suas maiores inseguranças antes do procedimento.

Veja:

UAU!

A irmã do craque Gabigol, Dhiovanna Barbosa deixou os seguidores apaixonadíssimos ao dividir cliques nada discretos em suas redes sociais. Sempre muito ousada, a influenciadora se fotografou apenas de cropped e uma calça preta de latex. A parte de cima, totalmente branca, é bem curtinha e deixou a barriga trincada da musa completamente à mostra.