Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Irmã gata de Gabigol, Dhiovanna Barbosa surge com o bumbum à milanesa e provoca fãs: “Beije meu corpo”

Curtindo viagem no México, digital influencer compartilha ensaio sensual e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã gata de Gabigol, Dhiovanna Barbosa surge com o bumbum à milanesa e provoca fãs - Instagram
Irmã gata de Gabigol, Dhiovanna Barbosa surge com o bumbum à milanesa e provoca fãs - Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (20), Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador do Flamengo Gabigol, deixou os fãs agitados ao compartilhar uma sequência de cliques pra lá de sensual.

Nas redes sociais, a digital influencer, que está curtindo dias de viagem no México, compartilhou um ensaio feito em uma praia da ilha de Holbox, em Quintana Roo, e colecionou elogios ao ostentar curvas poderosas.

Com os cabelos soltos e usando um biquíni preto, ela deixou à mostra as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, além de surgir com o bumbum coberto de areia.

Na legenda da publicação, a musa provocou os seguidores ao escrever o trecho de uma canção: "Kiss my body with eyes on me", que em português quer dizer: "Beije meu corpo com os olhos em mim".

Veja:

MIMADO?

Recentemente, Taty Sindel, candidata do Miss Bumbum que virou notícia ao arrancar a faixa da vice-campeã da edição 2021 do concurso, falou sobre o seu suposto affair com Gabigol.

Em entrevista a Maurício Meirelles a influencer disse não manter mais contato com o jogador e falou abertamente sobre o que acha da personalidade do ex-affair:  "Um pouco mimadinho, mas é gente boa".