Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOSTROU TUDO

Irmã do falecido Cristiano Araújo mostra pertences que guarda do cantor: “Um prazer”

Irmã de Cristiano Araújo, Ana Cristina Araújo, faz tour em local que preserva roupas, sapatos e acessórios do cantor

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã do falecido Cristiano Araújo mostra pertences que guarda do cantor: “Um prazer” - Reprodução/Instagram
Irmã do falecido Cristiano Araújo mostra pertences que guarda do cantor: “Um prazer” - Reprodução/Instagram

A irmã do cantor Cristiano Araújo, a Ana Cristina Araújo, atendeu aos pedidos dos fãs nesta quarta-feira (24) e mostrou o quarto em que guarda pertences do artista, que faleceu em 2015, aos 29 anos, após sofrer acidente de carro.

Nas redes sociais, ela gravou uma sequência de vídeos onde mostra as inúmeras peças de roupas que ainda tem do irmão, além dos sapatos e perfumes.

“Vou mostrar agora um pouquinho das coisas do Cris. Aqui tem algumas roupinhas, coisas encaixotadas, sapatos dele, os perfumes que ele usava”, disparou ela enquanto mostrava com cuidado o local.

E, acrescentou pouco depois de abrir a intimidade e mostrar os bens do sertanejo. “Para mim é um prazer compartilhar um pouquinho dele com vocês”, disse.

LAMENTOU 

Pai de Cristiano AraújoJoão Reis, esteve no velório de Marília Mendonça neste sábado (6). Emocionado, ele lamentou o acidente que levou a morte da cantora - quase da mesma forma que tirou a vida de seu filho em 2015.

Na saída do velório da artista, em Goiás, ele lamentou mais um acidente tirando a vida de uma jovem artista:

"É uma coisa que a gente não imagina que fosse acontecer de novo com a gente, de repente a gente se vê praticamente órfão novamente, de uma alegria, de uma satisfação, de uma força de uma mulher que mudou a cara da mulher brasileira", disse ele, em entrevista ao GloboNews e continuou: