Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Irmã de Whindersson Nunes surge aos prantos após morte do sobrinho e lamenta: "Por que ele?"

João Miguel morreu um dia depois de Maria Lina Deggan dar à luz em parto prematuro de 22 semanas de gestação

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Whindersson Nunes surge aos prantos após morte do sobrinho e lamenta: "Por que ele?" - Reprodução/Instagram
Irmã de Whindersson Nunes surge aos prantos após morte do sobrinho e lamenta: "Por que ele?" - Reprodução/Instagram

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, surgiu bem abalada nas redes sociais durante a noite da última terça-feira (01) após a morte do sobrinho, João Miguel, que não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas.

Nos Stories do Instagram, ela dividiu um momento de fragilidade com os seguidores e desabafou em meio à lagrimas.

"Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender, sabe, o porquê disso tudo, por que ele?", questionou ela, que pouco antes mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao garotinho.

Na legenda do vídeo, Hagda acrescentou. “Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito!”, disse ela derretida pelo bebê.

“Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”, finalizou.

A TATUAGEM 

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, emocionou a web ao postar um clique nas redes sociais de uma tatuagem em tributo a João Miguel, sobrinho que faleceu na última segunda-feira (31). 

Abalada com perda do tão esperado bebê, a jovem de 24 anos eternizou em sua pele o nome do pequeno bem como seus pezinhos e a data de nascimento. Logo abaixo da arte, as iniciais O J F também foram registradas; segundo ela, significa "O que Jesus faria".

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo para sempre".