Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Irmã de Whindersson Nunes faz cirurgia para reparar cicatriz de operação no coração: "Agora vou me cuidar"

Hagda Kerolayne fez selfie diretamente do hospital e falou sobre procedimento cirúrgico; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hagda Kerolayne passa por novo procedimento cirúrgico - Reprodução / Instagram
Hagda Kerolayne passa por novo procedimento cirúrgico - Reprodução / Instagram

Hagda Kerolayne enfim voltou às redes sociais nesta segunda-feira (30) para falar sobre seu novo procedimento cirúrgico.

Em seu perfil no Instagram, a irmã de Whindersson Nunes compartilhou uma selfie diretamente do hospital e comentou os detalhes da cirurgia. A intervenção foi para reparar a cicatriz que ela tem no tronco da última operação que fez no coração.

"Oi meus amores, como vocês já sabem acabei de passar por um procedimento cirúrgico e agora está tudo bem! Realizei uma das coisas que mais queria, que era fazer a cirurgia reparadora da cicatriz enorme que eu tinha. Agora irei me cuidar para ter uma boa recuperação. Obrigada por todas as mensagens de carinho", narrou ela na legenda.

Fãs e amigos mandaram suas mensagens de carinho e torceram por sua recuperação: "Linda! Vai dar tudo certo!", comentou uma. "Melhoras, lindona!", digitou uma segunda. 

Vale lembrar que a influencer nasceu com uma doença cardíaca e já se submeteu a três cirurgias.

Esta segunda-feira (30) também foi motivo de muita emoção para o humorista, pois se passaram três meses desde o falecimento de seu primeiro filho, João Miguel.

Nas redes sociais, Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, compartilhou uma imagem de sua tatuagem, feita em homenagem ao filho, e se declarou.

Veja!