Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Tiago Abravanel detalha relação com a família: "Não somos próximos"

Em conversa com fãs, irmã de Tiago Abravanel explica falha do ator na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Tiago Abravanel detalha relação com a família: "Não somos próximos" - Reprodução/TV Globo
Irmã de Tiago Abravanel detalha relação com a família: "Não somos próximos" - Reprodução/TV Globo

Uma das irmãs de Tiago Abravanel revelou aos fãs qual é sua relação com parte da família.

Respondendo dúvidas dos seguidores, Vivian Abravanel disse que embora eles não sejam muito próximos, todos mantém uma relação de "respeito".

"Não somos tão próximos. Mas quando estamos juntas, é sempre com muito respeito e carinho", explicou Vivian, irmã de Tiago.

Outro fã quis saber se o ator é realmente legal como está mostrando na casa do BBB22."É uma das pessoas com o maior coração que conheço", respondeu ela.

Na madrugada desta terça-feira (1), Tiago Abravanel decidiu relatar em detalhes e de uma forma madura como é sua relação com a família Abravanel, sobretudo com o avô, o empresário Silvio Santos.

"As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", disse ele usando palavras fortes.

MÃE REVELOU APOIO

Mãe de Tiago Abravanel, a artista plástica Cintia Abravanel declarou apoio ao filho em uma publicação nas redes sociais na tarde desta terça-feira (1).  Após o filho expor na casa detalhes das relações familiares, ela deixou uma mensagem carinhosa para o ator e foi muito elogiada pelos fãs.

"Tô com você até o fim", escreveu ela que ainda usou as palavras "união" e "família" na legenda da foto. O clique é de uma viagem recente dos dois.