Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Irmã de Sabrina Sato vence Covid-19, reencontra família e fala sobre a dor da perda de Paulo Gustavo: “Difícil”

Em vídeo tocante, Karina Sato emociona ao abraçar filhos pela primeira vez após doença e relata fragilidades durante o tratamento

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Sabrina Sato vence Covid-19, reencontra família e fala sobre a dor da perda de Paulo Gustavo: “Difícil” - Reprodução/Instagram
Irmã de Sabrina Sato vence Covid-19, reencontra família e fala sobre a dor da perda de Paulo Gustavo: “Difícil” - Reprodução/Instagram

A irmã de Sabrina Sato, Karina Sato, venceu a luta contra a Covid-19 e recebeu alta hospitalar na última terça-feira (11). Nas redes sociais, ela dividiu o exato momento em que reencontrou a família e, ainda, relatou suas inseguranças durante o tratamento da doença.

Assim como quem assiste o vídeo, a empresária não conteve as lágrimas ao abraçar os filhos pela primeira vez após contrair a doença. No Instagram, ela abriu o jogo e relatou suas fragilidades.

"Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer à Deus, aos meus médicos Zeballos, Vânia e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor...", disse ela no início.

Karina não deixou de pontuar a morte de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência às complicações da mesma doença que contraiu, a Covid-19.  “Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo”.

Ao final do relato, a irmã da apresentadora fez questão de agradecer o carinho e positividade que recebeu. “Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da Sato Rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!”, acrescentou.

QUE AMOR!

A apresentadora Sabrina Sato novamente mostrou que estava confiante na recuperação da irmã, Karina Sato, que lutava contra às complicações da Covid-19, e compartilhou uma nova homenagem nas redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (11) a estrela resgatou algumas memórias ao lado da amada e da filha, Zoe, e exaltou os momentos únicos em família

"A esperança, a paz, minha oração, o amor mais puro e minha gratidão", destacou ela na legenda das publicações.