Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Pétala Barreiros mostra Lívia Andrade cercada por seguranças na coleta do DNA: "Intimidando"

Empresário Marcos Araújo pediu DNA sobre o filho de 9 meses; apresentadora apareceu para acompanhá-lo

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Pétala Barreiros mostra Lívia Andrade cercada por seguranças na coleta do DNA: "Intimidando" - Reprodução/Instagram
Irmã de Pétala Barreiros mostra Lívia Andrade cercada por seguranças na coleta do DNA: "Intimidando" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade apareceu na delegacia ao lado de vários seguranças no dia em que será realizado o exame de DNA de Lucas, filho de Pétala Barreiros.

Ela denunciou o ex-marido, Marcos Araújo, que pediu um exame para comprovar que é pai da criança.

Quem contou a história nas redes sociais foi Yanka, irmã da influenciadora que registrou tudo em um vídeo. Na gravação, ela ainda acena para a apresentadora em tom de deboche.

"Gente, vocês precisam ver isso! Hoje foi teste de DNA do Luquinhas e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex-cunhado): Lívia Andrade! Coitada, foi proibida de entrar", disse ela em um post nas redes sociais nesta terça-feira (21).

Yanka ainda criticou duramente a postura do empresário que levou vários seguranças para a delegacia. "Você é muito previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala", escreveu ela.

Em abril de 2020, ela denunciou ter encontrado uma escuta e um rastreador no carro. Ela acusou o ex-marido de ter instalado os dispositivos

"É pior do que eu imaginava. O gravador não é só um gravador. Ele tem rastreador, funciona com o carro ligado e desligado", contou ela em vídeo, e completa: "É um negócio de última geração".

Veja: