Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Irmã de Paulo Gustavo surge com Gael e Romeu em clique raríssimo: "Estão enormes"

Irmã de Paulo Gustavo surge com os herdeiros do humorista e ainda ganha comentário carinhoso do ex-cunhado Thales Bretas

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo surge com Gael e Romeu em clique raríssimo: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo surge com Gael e Romeu em clique raríssimo: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (6), Juliana Amaral começou a semana surpreendendo os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo com os sobrinhos Gael e Romeu, de 2 aninhos.

Em clima de festa junina, os herdeiros do ator Paulo Gustavo posaram com roupinhas a caráter - com muito xadrez e bigodinho pintado - e surgiram abraçadinhos com a tia.

"Dia de festinha! Tia Juju ama muito!", escreveu ela na legenda da publicação.

O papai Thales Bretas não se aguentou com tanta fofura dos meninos e se declarou na foto da ex-cunhada: "Meus amores da vida".

Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Ele estão enormes", disse uma admiradora. "Muito fofos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Belezuras".

Veja:

FAMÍLIA

Que amor! Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas está curtindo as férias em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado de sua família, e surgiu em um momento encantador ao lado dos dois herdeiros, fruto de seu amor com o humorista.

Em seu perfil das redes sociais, o dermatologista compartilhou um clique em que aparece aproveitando um passeio de barco ao lado de Romeu e Gael, de dois anos. Na imagem, é possível ver os pequenos todos sorridentes, enquanto o papai coruja rema a embarcação.