Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Irmã de Paulo Gustavo revela que conversou com o ator pelo celular: "Coração explodindo de emoção"

Em relato nas redes sociais, ela detalhou o momento de pura emoção que viveu ao lado do irmão; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo revela que conversou com o ator pelo celular: "Coração explodindo de emoção" - Reprodução/TV Globo
Irmã de Paulo Gustavo revela que conversou com o ator pelo celular: "Coração explodindo de emoção" - Reprodução/TV Globo

Irmã de Paulo Gustavo, a produtora Juliana Amaral contou aos seguidores nesta segunda-feira (19) que conversou por telefone com o humorista.

A iniciativa foi de Susana Amaral, amiga muito próxima do ator. Ela conversou com o astro de Minha Mãe é uma Peça e revelou que tem certeza que ele estendeu tudo.

"Susana [Garcia, diretora e amiga], obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! 'Bora', irmão, força! Já, já você estará aqui com a sua família! Te amo, Tatau", declarou ela nas redes sociais.

Ao relatar o momento, mais cedo, Susana Amaral disse que o ator reagiu à conversa.

"Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho", contou.

Veja: