Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Irmã de Paulo Gustavo reúne Thales Bretas e sobrinhos no aniversário e lamenta a ausência do ator: “Está doendo muito”

Juliana Amaral faz desabafo tocante ao dividir registro com o viúvo e os filhos do irmão

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo reúne Thales Bretas e sobrinhos no aniversário e lamenta a ausência do ator: “Está doendo muito” - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo reúne Thales Bretas e sobrinhos no aniversário e lamenta a ausência do ator: “Está doendo muito” - Reprodução/Instagram

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, comoveu os seguidores na noite da última quarta-feira (28) ao fazer publicação emocionante no dia em que completou mais um ano de vida.

No Instagram, ela reuniu o viúvo do ator, Thales Bretas, e os sobrinhos, Gael e Romeu, frutos do relacionamento com o médico. Ainda na publicação, a filha de Dea Amaral falou sobre a dor da ausência do irmão.

"Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito, irmão!", desabafou ela.

Em seguida, abriu o coração e se declarou a Paulo Gustavo. "O meu único pedido de aniversário vai pra Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau!”, finalizou Juliana Amaral.

HOMENAGEOU

Thales Bretas publicou uma super homenagem à cunhada, Juliana Amaral, nesta quarta-feira (28).

O viúvo de Paulo Gustavoescreveu uma declaração emocionante para a irmã do humorista, que completa mais um ano de vida.

"Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente! Ju, você é mto especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar!", escreveu o médico.