Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FEZ APELO

Irmã de Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, pede orações na web: “Força, irmão”

Ainda no hospital, humorista recebe homenagem emocionante da irmã, Juliana Amaral: “Dou minha vida por você”

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, pede orações na web: “Força, irmão” - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, pede orações na web: “Força, irmão” - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (20), Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais para pedir orações para os internautas.

Paulo Gustavo está internado desde o começo da semana após complicações do novo coronavírus. No entanto, vale lembrar que ele apresentou melhora de acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele segue: "Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas".

Ao compartilhar um vídeo com o irmão, onde eles aparecem felizes da vida, ela não economizou palavras para falar do amor que sente pelo comediante.

Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos para você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade”, disse ela.

Em seguida, Juliana não escondeu a tamanha saudade que está sentido do irmão e aproveitou para fazer apelo.

"Força, irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui para você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos. Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h, 15h e 18h", escreveu.

EMOCIONOU

Leandro Hassum emocionou seus seguidores na manhã deste sábado (20) ao fazer uma linda homenagem ao ator e amigo próximo, Paulo Gustavo, que segue internado após receber o diagnóstico da Covid-19. 

Em um tocante desabafo, o humorista recordou algum dos momentos que passou ao lado do amigo e citou experiências vividas juntos, na atuação. Infelizmente, ele pediu para que todos realizem uma corrente de oração mandando boas vibrações a Paulo. 

"Hoje todas as minhas preces e orações estão com você. Que em breve siga roubando a cena em todos os lugares que você está. Pois ele é assim chega, chegando. Você já venceu essa luta. Beijos na família toda meu amigo. Sai logo daí o Brasil precisa sorrir e você é o melhor para fazer isso".