Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Irmã de Paulo Gustavo pede ajuda financeira para internautas após incêndio em casa de ator: "Vamos ajudar"

A produtora Juliana Amaral publicou registros do imóvel em chamas e fez um tocante apelo aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo pede ajuda financeira para internautas após incêndio em casa de ator: "Vamos ajudar" - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo pede ajuda financeira para internautas após incêndio em casa de ator: "Vamos ajudar" - Reprodução/Instagram

Ainda muito comovida com a precoce morte de Paulo Gustavo, a irmã do humorista, Juliana Amaral, utilizou o seu alcance nas redes sociais para fazer um generoso apelo aos seus mais de 468 mil seguidores. 

Em seu perfil, a produtora mostrou um triste incêndio na casa do ator Fernando Sampaio, que ficou sem chance recuperação. Sem dar mais detalhes sobre o caso, Juliana realizou uma corrente de doações. 

"Vamos ajudar o querido Fernando Sampaio. Está rolando uma vaquinha! Graças a Deus está tudo bem com ele! Vai ficar tudo bem", escreveu.

No registro publicado pela irmã de Paulo Gustavo é possível ver as chamas dentro do imóvel e os móveis queimados. 

SAUDADES ETERNAS

Juliana Amaral, irmã do Paulo Gustavo, comoveu os seguidores ao dividir momento delicado na noite da última quinta-feira (18).

Em seu perfil nas redes, ela surgiu emocionada em meio às lágrimas e não escondeu a grande saudade que sente do ator, que faleceu no início de maio, aos 42 anos, uma das 496 mil vítimas das complicações causadas pela Covid-19 no país.

"Tá muito bizarro sem você, irmão!", desabafou ela na legenda do registro.